domingo, 14 de julho de 2013

Não, não me tenho portado sempre bem!

Aliás, na verdade nem perto.
Continuo a usar a desculpa de ah e tal estou a amamentar... pois!

Na verdade também não tem sido caótico (não tenho comido bolos todos os dias), mas a torta de claras, a bola de berlim, o sundae com dupla cobertura de caramelo e o petit gateux com gelado têm feito parte da ementa nesta última semana.
Não cumpro horas para comer e continuo com MUITOS hidratos!

Recomecei a corrida na semana passada, mas interrompi esta que passou...
Tenho que voltar a correr e tenho que voltar ao ginásio! Aliás, amanhã vou ver disso. Vou a dois ginásios para ver condições e preços. E depois tomar a decisão. Queria começar já, mas na verdade este mês até vai a meio e no próximo não estou na segunda quinzena... e isto pode servir de desculpa. Mas eu queria mesmo iniciar já...
Talvez seja boa ideia ganhar estaleca agora a correr. Retomar a capacidade de corrida e em setembro (mais próximo do inicio do trabalho e do aumento da conta bancária) ir em força. Mas esta semana que entra vou tomar um decisão!

Em relação à alimentação... pois.

No entanto o peso continua a descer...

Queria tanto, mas tanto chegar aos 30 com 65kg... nem peço menos... só isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário