segunda-feira, 1 de julho de 2013

1 de Julho e o recomeço

E again e again! lol
Passo a vida a recomeçar e a dizer que é agora... bem, e não tem sido.
Tenho na verdade me portado MUITO mal! Salve-se a amamentação que me tem ajudado a não engordar! E até perder peso!

Mas enfim... aproveitando esta maré, estou há que tempos a decidir portar-me bem. Só bem do género de não fazer disparates, só isso! Porque acredito que será o suficiente para perder estes kgs a mais!
Os da gravidez já eram! E isso é bom, mas ainda faltam aqueles que acumulei quando deixei de fumar... gaita!

Vou então actualizar a barrinha e voltar a descrever a alimentação.
Como estou a amamentar em exclusivo 2 bebés, não posso fazer dietas drásticas, mas posso portar-me bem, tipo não comer bolos todos os dias...

Vou também reservar um dia para me lançar para fora de pé. Para poder ansiar! 
O dia da pesagem será à segunda, pois começa hoje. E o objectivo são apenas 3kgs para este mês (apenas... I wish!).

Quero também recomeçar as corridas. Estou enferrujada e preciso mesmo. Mas coordenar isto com dar mama a dois bebés... bem, temos paizinho e ele terá que ajudar!

Hoje então, dia 1:

Peso: 67,8kg

Não fiz medições... 

Veremos... lol

Sem comentários:

Enviar um comentário