terça-feira, 2 de julho de 2013

Os meus objectivos

Neste momento só queria chegar aos 61kg...
É como já me sinto bem e se nota bem a diferença.
Faltam portanto 6,800kg... parece-me tão longíquo...
No entanto tenho que ir por partes.
Definir objectivos intermédios, até porque como objectivo final eu queria mesmo era pesar 59kg (sair da casa dos 60... era só isso).
Mas depois não sou exigente comigo e desleixo-me e deixo que chegue a isto. Ainda por cima como ficou esta barriga toda cheia de estrias pós gravidez... é como se arranjasse desculpa para não me cuidar...

Adiante.

Vou portanto definir objectivos intermédios.

O primeiro gostaria que fosse até dia 1 de Agosto- 65kg
Para o segundo não vou definir tempo, mas pelo menos até ao Natal- 61kg
E por fim, sem tempo, com cuidado apenas- 59kg

Sem restrições de maior, mas com cuidado!

Sem comentários:

Enviar um comentário